segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A comunicação ultrapassando fronteiras....

Em uma bela tarde de um dia qualquer no horário comercial... Ligação para produtora de vídeo em algum outro estado...

Eu: (ao telefone com o editor): Fulano, preciso de um VT de 30 segundos, urgente, do cliente X. Já enviei todos os arquivos necessários para a produção, incluindo o roteiro com as instruções.
Editor: Ok, sem problemas, deixa com a gente!
Eu: Qualquer problema é só me ligar. (Pior que eu sempre sei que vou me arrepender de dizer isso...).

Horas mais tarde, perto do fim do expediente... Cliente ao telefone:

- Juliana, por favor, encaminhe a arte do evento para a produtora, mas sem os caracteres... Só a foto com o fundo, para poderem dar enfeitos à imagem.
- Confirmando, só a foto e o fundo?
- Isso mesmo!

Arquivo enviado, agora tudo deve estar ok... Ou não.
Na manhã seguinte, no msn.
Editor: Juliana, preciso do fundo daquela arte, sem nada.
Eu: Ué, mas o cliente pediu apenas sem os caracteres.
Editor: Não, eu preciso desse fundo sem NADA (em letras garrafais, na certa achando que a lenta da história era eu.).
Eu: Sem nada mesmo, nem aquelas letras que estão como marca d'água?
Editor: Sem NADA.
Eu: Ok, mando já. (Grrrrrr...)

Pouco depois do almoço...
Editor: Juliana, está errado.
Eu: Como assim?!?!?!? (Já prevendo o que viria em seguida...)
Editor: Você me mandou apenas o fundo simples, sem nada.
Eu: Ué, mas não era assim? (Era assim, sim, porque eu não tô ficando louca, c*******!!!!!!!)
Editor: Não, eu quero o fundo com aquelas letras em marca d'água também, pra trabalhar melhor os efeitos...
Eu: (Já me descabelando, com batedeira e esmurrando a mesa) Aaaaah, claro, desculpe, tudo bem, mando já para você. :)

E pensar que o comercial ainda nem foi para o cliente aprovar...
E pensar que ainda terei mais uma dezena desses (pelo menos) até o fim do ano...

5 comentários:

glaucoviktor disse...

Ninguém merece amiga, hahahahaha!!!

Unknown disse...

O Lippi é mais esperto que esse editor...

dezo disse...

isso acontece na esquina de LOST...

Jullies disse...

Pra vocês verem como eu sofro, hahahahahahah.

Anônimo disse...

vamo atualizá esse blog??? heim? heim???