sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tudo ao mesmo tempo e agora


Faz uns dias que estou tentando me entender com as tais configurações desse blog... Sempre que sobra um tempinho eu vou fuçando pra descobrir como usar todas as ferramentas, pode demorar um pouco, mas eu chego lá, aaah se chego!!!! Ainda faltam alguns detalhezinhos do layout, como por exemplo uma imagem bacana no cabeçalho. Mas se Deus quiser, logo, logo colocarei algo bem legal.
A semana foi ótima, passou voando e eu até escreveria um post com toda a calma do mundo hoje, se não estivesse com sono atrasado e terminando de encaixotar as coisas aqui em casa. Pois é, amanhã pulo da cama cedo pra encarar a mudança para um novo apartamento. Apesar do desgaste e da correria em que tenho vivido nestas três últimas semanas, estou empolgada. Mudanças pessoais, profissionais e emocionais vêm acontecendo desde que eu decidi tomar atitudes com relação a certos aspectos da vida que me chateavam... Como disse o namorado: "Viu só, quando você resolveu tomar uma atitude, as coisas começaram a mudar pra melhor!" E não é que ele tinha razão?! Só falta agora um cachorrinho, mas esse eu sei que não vou poder ter tão cedo, já que meu amado namorado é hiper-alérgico e já disse que ou ele ou o cachorro!! Tudo bem, tudo bem, não se fala mais em cachorro (por enquanto, hehehe).
Agora, apartamento novo, maior, mais barato (o que é muito importante!!) e do ladinho do trabalho!!! Quer mais o quê, hein Juliana?! Ah, isso é fácil, quero um sofá bacana, um tapete bonito, uma cama grande, uma TV nova e por aí vai...
Mas chega de conversa fiada, vou pra cama agora, porque amanhã, o dia será longo!!! Ainda bem que à noitinha, com ou sem cansaço, rola uma festinha junina pra eu relaxar e comer várias guloseimas, nham, nham!!!!

Beijocas e bom fim de semana pra todo mundo!!

* Foto: Getty Images

Um comentário:

glaucoviktor disse...

Legal, continuo gostando...