sábado, 26 de dezembro de 2009

2010 já começou!!!

Bom, nos últimos três meses muita coisa mudou na minha vida. Mas em dezembro especificamente, aconteceram as maiores mudanças e felizmente todas elas foram para muito melhor!! Novas experiências, nova cidade, nova rotina, novas amizades, outros aprendizados e ainda mais crescimento. E são essas modificações que dão um gostinho especial à vida, que nos tiram da mesmice, nos fazem ir em frente, evoluir. Cada vez mais acredito que tudo acontece na hora certa e por isso, a cada dia que passa tenho menos pressa para que as coisas aconteçam. Faço o meu melhor sempre, planto coisas novas a cada dia e estou aprendendo a esperar o tempo exato da colheita chegar.Acho que tudo isso não poderia ter acontecido em época melhor!! Gosto muito do final de ano, é sempre o período em que reavalio meu ano, esqueço tudo o que não vai acrescentar nada de interessante à minha vida e traço objetivos para o novo ano que chega. Meio clichê é verdade, mas acho mesmo que esssas passagens simbolizam fins e inícios de ciclos e não consigo não acreditar que essa época tenha uma energia especial, um quê de recomeço, renovação.



Espero que o próximo ano, que pra mim começou já em dezembro, seja muito melhor do que 2009!! Por enquanto está tudo ótimo!! Comigo ficam as boas lembranças de tudo o que vivi até aqui. Ficam também os grandes e verdadeiros amigos que fiz pelo caminho, que longe ou perto sempre estão presentes e claro, abro espaço para as novas amizades. Estou aprendendo a manter por perto aquilo e aqueles que me fazem bem de verdade e olha, como isso faz diferença no quesito qualidade de vida!!

Desejo que essa energia boa e essa vontade de fazer melhor que geralmente toma conta das pessoas nessa época, se faça presente por mais tempo. Que possamos fazer o nosso melhor a cada dia, inclusive nas pequenas coisas e que mantenhamos presente a vontade de viver melhor, de olhar mais para o lado, de dividir, somar e fazer a diferença para as pessoas, independente de obter reconhecimento ou retorno com isso. Que sejamos mais compromissados com as nossas verdades e princípios e menos preocupados em obter recompensas ou aplausos com nossas ações. Pra mim, 2009 mostrou a importância dos verdadeiros amigos e de quão bem eles fazem à minha existência. Foi um ano de reencontros, conquistas, recomeços e acima de tudo evolução. Que a vida continue me proporcionando esses valiosos aprendizados, hoje e sempre.

E a todos aqueles que participaram de alguma forma desse meu ano inesquecível, obrigada pelos bons momentos, pelas dificuldades e aprendizados proporcionados. Comemorei com eles cada vitória minha e vibrei com as conquistas de cada um. Agradeço todos os dias por ter o privilégio de ter ao meu lado uma família maravilhosa e tantas outras pessoas especiais. Porque mais do que datas festivas, comemorações, presentes ou qualquer outra coisa, o que de fato tem valor na minha história, são as personagens que participam dela. E para ilustrar isso, nada melhor do que uma foto de algumas dessas pessoas tão importantes para mim:




Um excelente 2010 para todos, cheio de luz e grandes vitórias!! Sucesso para todos nós, sempre!!

2 comentários:

dezo disse...

AÊÊÊÊÊÊ JOLEEEEERRRRRRSSSSZZZZZ!!!!!

puta saudade!!!!!
vc faz uma falta gigantesca!!!
mas vc está bem melhor agora né??? é assim que tem que ser!!! Um dia ainda dividiremos a mesma sala novamente...
que 2010 "seje" ducaraleo!!!!

p/ vc, toda a felicidade do mundo!!!!

Bejunda!!!!

Sheila Moreira disse...

olhaaaaa... é a gte... hehhehe